terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ivanovic supera Schiavone em dois sets e avança às oitavas em Dubai


Radwanska confirma favoritismo e avança; Bartoli não passa da primeira fase

Por GLOBOESPORTE.COM Dubai, Emirados Árabes Unidos

Ana Ivanovic tênis Dubai 1r (Foto: Reuters)Ivanovic jogou bem nesta terça (Foto: Reuters)

Ana Ivanovic começou o WTA de Dubai com um desempenho acima da média. Jogando bem, a sérvia eliminou a italiaa Francesca Schiavone, cabeça de chave 7, e avançou às oitavas de final. O duelo desta terça-feira teve parciais de 6/1 e 7/5.

Atual 18ª colocada no ranking, Ivanovic vai enfrentar Maria Kirilenko (22) na próxima rodada. A russa também conseguiu uma vitória conveincente na primeira rodada e perdeu apenas três games diante da romena Monica Niculescu: 6/3 e 6/0.

A rodada desta terça em Dubai teve duas cabeças de chave eliminadas. Além de Schiavone, a francesa Marion Bartoli, número 7 do mundo, se despediu do torneio. Ela foi surpreendida pela chinesa Shuai Peng, que avançou ao fazer 6/4 e 6/3.

A polonesa Agnieszka Radwanska, sexta colocada no ranking e quinta cabeça de chave em Dubai, tomou um susto e perdeu um set, mas acabou com a vitória. Com parciais de 6/1, 6/7(6) e 7/5, ela passou pela qualifier canadense Aleksandra Wozniak e passou às oitavas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/02/ivanovic-supera-schiavone-em-dois-sets-e-avanca-oitavas-em-dubai.html

Nenhum comentário: