Presidente do Botafogo diz que, mesmo com time na semi da Taça GB, não houve proibição aos jogadores de curtirem a folia carioca no Sambódromo
Presidente Mauricio Assumpção na Sapucaí
(Foto: Thiago Correia / Globoesporte.com)
(Foto: Thiago Correia / Globoesporte.com)
– Os jogadores não foram proibidos de absolutamente nada. Se eles não vieram, devem ter os motivos deles. Mas o clube só deixou claro que ia cobrar a postura profissional. Eu fui no treino de domingo, o Anderson (Barros, gerente de futebol) vai no de segunda e terça. Cada um sabe o que faz da sua vida – disse.
Ainda precisando mostrar que o Botafogo pode contar com ele, Jobson era a grande icógnita dos tempos de folia. Havia o temor que o jogador se empolgasse e cometesse excessos, como ao ir a Salvador, sua pretensão inicial. Maurício vem observando justamente o contrário.
– O Jobson está mais tranquilo do que eu no carnaval. Ele sabe que tem que fazer valer a confiança depositada nele. Daí em diante é com ele. Eu acho que ele pode ser um baita reforço para o Botafogo. Mas depende dele - frisou.
O Botafogo, entretanto, teve vários membros da diretoria nos camarotes da Marques de Sapucaí. Além do presidente, o diretor executivo Sergio Landau, o diretor de comercial e marketing, Marcelo Guimarães e o vice de social e comunicação, Carlos Thiago Césario Alvim.
Clique aqui e assista a vídeos do Botafogo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/mauricio-assumpcao-jobson-ta-mais-tranquilo-que-eu-no-carnaval.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário