terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Assumpção diz que Bota busca reforços propostos por Oswaldo


Presidente do Alvinegro espera contratar jogadores para a Copa do Brasil e Brasileiro

Treino do Botafogo - 19/02/2012 - Maurício Assumpção (Foto: Alexandre Loureiro) Maurício Assumpção tentará atender os pedidos de Oswaldo de Oliveira (Foto: Alexandre Loureiro)

Bruno Marinho
Eduardo Mendes
Rodrigo Lois

Publicada em 21/02/2012 às 11:43
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do Botafogo Mauricio Assumpção afirmou nesta segunda-feira que o clube busca contratar reforços para o clube o mais breve possível. Segundo ele, o técnico Oswaldo de Oliveira já informou os jogadores que pretende contar no andamento da temporada. Neste ano, apenas o zagueiro Brinner e os meias Andrezinho e Fellype Gabriel chegaram, além do atacante Jobson, que pertencia ao clube e estava emprestado ao Bahia.

- Já temos um planejamento de jogadores para outros setores e estamos correndo atrás. Claro que para uma Copa do Brasil e Brasileiro, a gente tem que se reforçar sim. Precisamos ter um elenco muito mais encorpado. O Oswaldo já passou uma lista de reforços, mas isso eu deixo a cargo do departamento de futebol - disse.


O mandatário alvinegro ainda elogiou um dos contratados, Brinner, que estrou pelo time na última partida do time, contra o Macaé Esporte.

- Eu acompanhei o jogo em Macaé e gostei muito do Brinner, que ganhou todas as disputas pelo alto.
Ter opções no elenco é um problema gostoso que todo treinador quer ter - afirmou.

A diretoria ainda procura um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um zagueiro para reforçar o elenco, prioritariamente.

FONTE:

Nenhum comentário: