Jogadores do Botafogo afinam discurso sobre necessidade de vencer e ganhar confiança na quinta-feira para evitar pressão diante do Flamengo
Andrezinho dá entrevista coletiva no Engenhão
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
- Oswaldo tem nos passado que é uma semana decisiva, não só para as pretensões na Taça Guanabara, mas para a sequência tranquila do trabalho. Não podemos ficar pensando no jogo de domingo, senão o foco e a concentração na quinta, que ganhou importância ainda maior, serão perdidos. E o resultado vai se refletir diretamente no clássico - alertou o meia Andrezinho.
- Para tudo o que se faz, é preciso ter confiança. E no futebol ela vem com o resultado. Se ganhamos, é o melhor, se perde, é o pior. O bom desempenho ajuda muito no resultado, que ajuda depois nessa motivação e força para encararmos o desafio seguinte - concluiu.
Loco Abreu tem a mesma visão do companheiro.
- É inevitável pensar, já falamos sobre isso. É outro peso. Mas não podemos e não vamos faltar com respeito ao Madureira. É jogo que vale os mesmos três pontos. E o que fizemos de bom na quinta, apagando o empate anterior, repercute positivamente no domingo - disse o atacante.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/01/desempenho-contra-o-madureira-tera-reflexo-no-classico-concorda-equipe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário