terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Guia por um dia

Mais de 100 pessoas participam da visita conduzida pelo craque Amarildo
Amarildo posa para foto entre botafoguenses: reconhecimento (Crédito: BFR)Amarildo posa para foto entre botafoguenses: reconhecimento (Crédito: BFR)

Campeão mundial, bicampeão carioca pelo Botafogo (61-62), ídolo de uma geração. Amarildo, ou Possesso, está na história. Homenageado do mês na ação de marketing "Time do Século", o craque foi guia por um dia no último sábado, para delíro de cerca de 100 botafoguenses de coração. Amarildo conduziu os torcedores pelas principais dependências do clube na sede de General Severiano. Em cada trecho, as lembranças do seu tempo de jogador surgiam, dando um tempero especial à visitação.

Emoção dos dois lados, do torcedor tão perto do ídolo; e do próprio Amarildo, feliz com o reconhecimento e carinho dos alvinegros. Em recuperação de problemas de saúde, o ex-jogador mostrou vitalidade e disposição para fotos e autógrafos.

"É maravilhoso para mim receber esse carinho, estar ao lado de pessoas apaixonadas pelo meu passado e também do Botafogo. É um clube muito especial, vencedor, que merece todas as homenagens. Fico orgulhoso quando sei que faço parte disso", explicou o ídolo, que há 50 anos conquistou o bicampeonato carioca e a Copa do Mundo de 1962.


Nenhum comentário: