sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para coroar o ano

Cortês quer vitória para encerrar bem temporada de conquistas individuais

  Cortês quer vencer o Fluminense para terminar bem 2011 (Crédito:AGIF)Cortês quer vencer o Fluminense para terminar bem 2011 (Crédito:AGIF)

Convocado para Seleção Brasileira e considerado um dos melhores de sua posição no Brasileirão, Cortês teve um ano de êxito na carreira. Frustrado por não ter conseguido o título nacional para o Glorioso, o lateral-esquerdo quer agora dar a vaga na Libertadores como retribuição pela oportunidade dada pelo Alvinegro no começo do ano.

“Na atual situação, seria quase como um título e serviria para gente fechar o ano com chave de ouro. Precisamos dessa vaga para coroar o nosso trabalho, que foi muito bom, apesar dessa queda”, disse o lateral alvinegro, pensando numa vitória no clássico contra o Fluminense às 17h de domingo, no Raulino de Oliveira.

Diante de um sol digno do verão que está para começar, Cortês e seus companheiros participaram de um trabalho relativamente leve na manhã desta quinta-feira, no Stadium Rio. Em atividade rápida, o técnico Flavio Tenius promoveu o chamado treino alemão, com três times e três gols em campo reduzido.

Fora do último jogo, Cortês terá a chance de recuperar a titularidade até o domingo e voltar a exibir o bom futebol do meio da temporada.

“Time grande é isso. Um dia você é titular, no outro reserva. Tenho que respeitar a escolha do técnico e o companheiro. Quando ganha, ganha todo mundo; quando perde, perde todo mundo”, explica Cortês. “Sei que meu rendimento caiu, mas estou sempre buscando. Sei que subi muito rápido e um hora isso podia acontecer, mas estou trabalhando para ser o velho Cortês que todo mundo gosta”, concluiu o habilidoso lateral.

Rodrigo Paradella

FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/cortes+quer+vitoria+para+encerrar+bem+temporada+de+conquistas+individuais.asp

Nenhum comentário: