sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um campeão de oportunidades

Botafogo se despede da Soccerex com as presenças de Tenius, Jefferson e Renato 
 
O estande do Botafogo foi um dos mais movimentados da feira (Crédito: AGIF)O estande do Botafogo foi um dos mais movimentados da feira (Crédito: AGIF)

O Botafogo encerrou a sua participação na Soccerex Convenção Global em grande estilo. No terceiro e último dia de eventos da maior feira de negócios sobre futebol do mundo, o técnico Flavio Tenius e os jogadores Jefferson e Renato passaram a tarde no estande do clube, um dos mais movimentados. Ao término do evento, houve a exibição das principais camisas comemorativas licenciadas, seguida de sorteios e filmes, atraindo muitos botafoguenses.

"A gente fica muito feliz ao ver o Botafogo em um evento tão importante quanto esse. Isso prova que o clube está se reestruturando. Estivemos aqui no ano passado e nesse ano também marcamos presença. Estamos no caminho certo", afirmou Tenius. "Participar de um evento desse porte é muito importante. A Soccerex tem uma grande visibilidade, muito bom para mim estar ao lado do clube nesse momento", completou Renato.

O Botafogo apresentou uma programação variada na Soccerex, com temas diferentes nos três dias de feira. Por ser o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo, o estande recebeu iluminação especial com as cores verde, amarelo e azul, uma em cada dia do evento. Na segunda-feira, houve uma apresentação especial sobre o Stadium Rio e seus produtos. Na terça-feira, foi a vez de futebol profissional e categorias de base. Marca e Licenciamento encerraram.

GALERIA DE FOTOS:  confira as melhores imagens do terceiro e último dia de feira!


Em todos os dias de feira, o presidente Mauricio Assumpção, o Diretor-Executivo Sergio Landau, o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães e o Embaixador do Stadium Rio Carlos Alberto Torres estiveram no estande para estabelecer contatos e novos negócios.

"Achei muito positiva a nossa participação. A Soccerex nos permite interagir com segmentos estratégicos do mercado da bola. Dividimos a feira com grandes clubes, tivemos contatos com novas tecnologias, novas soluções em gestão de arenas", avaliou o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães.

O estande do Botafogo recebeu nos últimos três dias incontáveis ações de marketing. Seja com sorteios, homenagens a grandes ídolos, exibição de filmes, o espaço alvinegro foi um dos mais movimentados.

"Nosso estande recebeu muitas ativações, a principal marca do nosso marketing. Nossa expectativa é que tudo isso se desdobre em negócios e oportunidades comerciais para o Botafogo", completou.

Júlio Gracco

FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/botafogo+se+despede+da+soccerex+com+as+presencas+de+tenius+jefferson+e+renato+.asp

Nenhum comentário: