sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Buscando o caminho

Felipe Menezes quer reencontro com a vitória no último jogo da temporada
 
Felipe quer uma vitória para poder sonhar com a vaga (Crédito: AGIF)Felipe quer uma vitória para poder sonhar com a vaga (Crédito: AGIF)

Se existe uma palavra que não sai da cabeça dos alvinegros nos últimos dias é o verbo acreditar. Ainda vivo na disputa por uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Glorioso depende de outros resultados, mas quer uma vitória no clássico contra o Fluminense na última rodada para poder contar com a sorte.

“Desde o começo a Libertadores era o nosso objetivo. Alimentamos o sonho do título durante um período. Infelizmente aconteceu essa sequência de resultados que nos tirou da briga, mas ainda queremos a vaga”, relembra Felipe Menezes. “O primeiro objetivo é vencer. Vai ser um pouco angustiante viver essa expectativa de aguardar outros resultados, mas vamos lutar até o fim”, confessa.

Motivado para o clássico de domingo, o meia alvinegro quer reencontrar o caminho das vitórias ainda neste ano, mesmo que a vaga pareça um sonho distante. Sobretudo, Felipe quer vencer para provar que vontade não faltou no grupo na fase final do Brasileiro.

“Não cabe procurar explicações agora. Se tivéssemos um caminho claro, já teríamos voltado a ele quando essa queda começou. É difícil achar os motivos, mas temos que continuar lutando pela vaga”, explica. “Temos conversado bastante e queremos mostrar que não foi por falta de empenho que as coisas desandaram. Queremos dar para o torcedor e para nós mesmos uma vitória nessa partida final”, conclui.

Rodrigo Paradella

FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/felipe+menezes+quer+reencontro+com+a+vitoria+no+ultimo+jogo+da+temporada.asp

Nenhum comentário: