sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oswaldo praticamente confirma acerto: 'Ainda não dá para dizer'

Com contrato em vigência com o Kashima Antlers até 1º de janeiro de 2012, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não confirma que será o treinador do Botafogo no ano que vem. Mas, em entrevista por telefone ao programa "Redação SporTV", ele dá a entender que será sim o técnico alvinegro na próxima temporada.
 
- Por enquanto ainda não dá para dizer que sou o treinador do Botafogo, temos etapas a cumprir aqui. Por enquanto sou treinador do Kashima, amanhã (sábado) vamos jogar o último jogo do campeonato (contra o Yokohama Marinos), depois teremos a Copa do Imperador até o dia 1º de janeiro, quando será a final, estou empenhadiíssmo. Ainda não posso me considerar treinador do Botafogo, até porque ainda há uma negociação em curso.
 
Perguntado pelo narrador Cléber Machado se, depois dos compromissos com o Kashima, ele assumiria o Botafogo em 2012, Oswaldo respondeu:
 
- Há uma grande possibilidade de ser. Se encaixando e com os ponteiros se ajustando há uma grande possibilidade.
 
Oswaldo está no Kashima desde 2007, onde conquistou três Campeonatos Japoneses, uma Copa do Imperador, duas Supercopas Japonesas e uma Copa da Liga. Em seu currículo, Oswaldo tem dois títulos brasileiros (1999 e 2000, por Corinthians e Vasco), um Mundial (2000, pelo Corinthians), dois Paulistas e uma Copa Mercosul.
 
FONTE;
 

Nenhum comentário: