sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Carol Wozniacki acerta com técnico espanhol, que a compara ao Barça

Ricardo Sánchez terá colaboração do pai da dinamarquesa nos treinamentos

Por GLOBOESPORTE.COM Copenhague, Dinamarca
 
Caroline Wozniacki golfe Rory McIlroy Xangai (Foto: Agência Getty Images\)Caroline Wozniacki será treinada pelo espanhol
Ricardo Sánchez (Foto: Agência Getty Images)
 
Caroline Wozniacki será treinada por Ricardo Sánchez na próxima temporada. O espanhol de 52 anos, técnico de Jelena Jankovic quando a sérvia chegou ao posto de número 1 do mundo, terá a colaboração do pai da dinamarquesa durante os treinamentos. Satisfeitíssimo com a proposta da parceria, firmada por contrato por um ano, Sánchez comparou a líder da lista da WTA com o time de futebol supercampeão do Barcelona.

- Algo assim deve ter sentido Guardiola quando virou treinador do Barça. Já vi muitas partidas de Caroline e ela se tornou ídolo por sua personalidade e trabalho. Vou trabalhar em estreita colaboração com Piotr (pai da tenista). Caroline compreende tudo muito rapidamente e, se tudo for bem, irá ao Australian Open para ganhar – disse Sánchez, em entrevista ao diário dinamarquês "Ekstra Bladet”.

O primeiro objetivo da nova parceria será conquistar o primeiro Grand Slam da carreira de Wozniacki. A número 1 do mundo conquistou seis títulos em 2011, mas não alcançou nenhuma final nos quatro grandes torneios da temporada.

- Ricky foi uma boa escolha. O conhecemos muito bem. Já me viu jogar muitas vezes e dedicou muito tempo a criar táticas contra mim quando treinava a Jankovic. Além disso, conhece bem as outras meninas do Circuito – disse a esportista.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/12/carol-wozniacki-acerta-com-tecnico-espanol-que-compara-ao-barcelona.html





 

Nenhum comentário: