quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Guarani-MG volta ao trabalho nesta quarta-feira

O time comandado por Gian Rodrigues tem novos atletas que serão apresentados hojePor Cleber Corrêa Divinópolis, MG

 
O último compromisso do Guarani-MG, de Divinópolis, foi a disputa pela Taça Minas Gerais. O time chegou à semifinal, mas deixou a competição depois de perder para o Boa Esporte.

Guarani-MG x Boa, na semifinal da Taça Minas (Foto: Rafael Moreira/GLOBOESPORTE.COM)Último compromisso do Guarani foi a Taça Minas
(Foto: Rafael Moreira/GLOBOESPORTE.COM)
 
Nesta quarta-feira serão apresentados alguns jogadores que vão defender o time no Campeonato Mineiro de 2012.

O técnico Gian Rodrigues ganhou três reforços.
O lateral esquerdo Tita, que estava no América de Natal, é um deles. Tita tem 33 anos e passou por clubes como Figueirense e Atlético-PR.
O time do centro-oeste também acertou a contratação do atacante Ely Thadeu. O jogador disputou o Campeonato Mineiro pelo Democrata, de Governador Valadares, em 2007. O atacante se destacou também atuando pelo Vasco- RJ, onde conquistou títulos importantes jogando ao lado de Romário.
Quem também será apresentado hoje é o zagueiro Alexandre Zacarias, de 26 anos. Ele  jogou pelo Paulista de Jundiaí e na Ponte Preta. Segundo o diretor de futebol do Guarani, Renato Montak, até o fim do ano novos jogadores vão ser contratados.

Quem deixa o clube
O atacante Robert, que marcou sete gols na Taça Minas Gerais, não renovou o contrato e deve acertar com Nacional de Nova Serrana ou com Boa Esporte de Varginha.
O volante Hernani, o meia Robertinho e o lateral direito Rafael também estão liberados para negociar com outros clubes.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2011/12/guarani-mg-volta-ao-trabalho-nesta-quarta-feira.html

Nenhum comentário: