quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Botafogo fecha parceria com time dos EUA e terá futebol feminino

Glorioso já tem dois nomes confirmados na equipe da próxima temporada. Confira!
 
Boa nova para as boleiras! O Botafogo fechou  parceria com o Team Chicago, dos EUA, e em 2012 terá time de futebol feminino. Nomes como o de Juliana Regina, que esteve na seleção brasileira sub-17 e já foi campeã de um torneio na Irlanda do Norte, e Nicole Medeiros, que participou da Copa do Mundo sub-17 em 2010, em Trinidad Tobago, e foi convocada para o período de treinamentos para o Sul-Americano da categoria, já estão confirmados na equipe. O técnico será Alexandre Mathias, campeão mundial militar de futebol feminino em 2009 e campeão mundial de futebol social em 2010.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

O convênio foi uma ideia do presidente do clube, Maurício Assumpção. Segundo o site oficial do Glorioso, o objetivo principal é capacitar jovens, no aspecto técnico e também cultural, já que o Chicago convoca algumas atletas para atuar  exterior, inclusive, dando bolsas de estudo para que elas possam estudar e jogar por universidades americanas.

As botafoguenses irão treinar na CDA, Comissão de Desportos da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, e no GAP, na Avenida Brasil, em Benfica. As atletas interessadas em integrar a equipe deverão entrar em contato através dos telefones 21 7858-2249 ou 21 81197010 e pelo e-mail futebolfeminino@globo.com para agendar testes.

FONTE:
http://www.futebolparameninas.com.br/2011/12/13/botafogo-fecha-parceria-com-time-dos-eua-e-tera-futebol-feminino/

Nenhum comentário: