quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Zagueiro Brinner é anunciado oficialmente pelo Botafogo

Defensor de 24 anos assinou contrato por quatro temporadas

Brinner do Botafogo Brinner disputou a Série B de 2011 pelo Paraná (Foto: Site oficial do Botafogo)
 
LANCEPRESS!
Publicada em 13/12/2011 às 22:36
Rio de Janeiro (RJ)
 
De pré-contrato assinado com o Botafogo desde sábado, o zagueiro Brinner, de 24 anos, foi anunciado oficialmente nesta terça-feira como o primeiro reforço do Botafogo para 2012. O defensor firmou vínculo de quatro anos com o Glorioso, até o fim de 2015. Pela noite, o jogador esteve na sede de General Severiano, foi aprovado em exames médicos e posou para foto com a camisa do clube.

- Estou muito feliz com o acerto. Vou realizar um sonho em jogar em um grande centro. Ainda mais no Botafogo, clube em que jogou Alemão, volante da minha terra natal, e, claro, não posso esquecer de craques como Garrincha e Nilton Santos - disse Brinner ao site oficial do Botafogo.

Existia a possibilidade de o acerto sair apenas na quarta-feira, já que um entrave contratual apareceu de última hora, mas tudo ficou resolvido. O Botafogo comprou 100% dos direitos do atleta, que vai se juntar ao elenco já no primeiro dia de pré-temporada, em 4 de janeiro.

Brinner se destacou pelo Paraná em 2011, quando foi capitão do time na Série B. A equipe lutou para não ser rebaixada até a última rodada, mas o zagueiro se saiu bem na campanha. Agora, o elenco conta com quatro nomes para a defesa. Antônio Carlos tem contrato até junho de 2014, Gustavo até o fim de 2012, e Fábio Ferreira deve ter o contrato renovado nos próximos dias.

Ficha Técnica

Nome: Brinner Henrique Santos Souza
Data de Nascimento: 16/07/1987
Local: Lavras (MG)
Altura: 1,89m
Peso: 78kg
Clubes: Fabril (MG), Tupi (MG), São Raimundo (AM), Cianorte (PR) e Paraná (PR)

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Brinner-anunciado-oficialmente-Botafogo_0_608339347.html

Nenhum comentário: