quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Após virose, Jaque divide estreia, bolo e vitória com a americana Hooker

Ponteira, que completa 28 anos no dia 31 de dezembro, faz 12 pontos no triunfo do Osasco sobre o Mackenzie, pela segunda rodada da Superliga

Por GLOBOESPORTE.COM Osasco, SP
 
Vôlei Superliga Jaqueline Osasco x Mackenzie (Foto: João Pires / Vipcomm)Recuperada, Jaqueline estreou na Superliga
(Foto: João Pires / Vipcomm)
 
Jaqueline só vai completar 28 anos no dia 31 de dezembro, mas a ponteira do Osasco ganhou, antecipadamente, um bolo de aniversário. Foi nesta terça-feira, dia em que estreou na Superliga feminina. Ausente da primeira rodada por conta de uma virose, ela ajudou o time a derrotar o Mackenzie, em casa, por 3 sets a 0 (25/16, 25/11 e 25/17) e seguir na ponta da tabela.

Quem levou o bolo foi a americana Destinee Hooker, outra estreante. Maior contratação da equipe para a temporada, a atacante entrou durante os três sets e marcou dois pontos na partida. Jaque anotou 12 pontos, um a menos que Tandara, maior pontuadora.

- Queria muito te agradecer pelo bolo de aniversário que você levou hoje pra mim. Beijos, beijos, beijos - escreveu Jaqueline para Hooker, em seu perfil em uma rede social.

Jaqueline tinha machucado o pescoço em uma trombada com Fabi durante uma partida das Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, mas se recuperou a tempo de disputar as finais do Paulista. O time perdeu na decisão para o Vôlei Futuro.

A ponteira estrearia na primeira rodada da Superliga, contra o São Caetano, mas foi poupada porque estava com uma virose.

vôlei Hooker Osasco x Mackenzie (Foto: João Pires / Vipcomm)Destinee Hooker, a outra estreante do Osasco (Foto: João Pires / Vipcomm)
 
FONTE:

Nenhum comentário: