quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Apoio que faz diferença

Renato convoca a torcida para ajudar o Botafogo a dar um grande salto na briga pelo título


Renato arrisca bicicleta em treino (AGIF / BFR)Renato arrisca bicicleta em treino (AGIF / BFR)

As 11 vitórias e quatro empates nos jogos no Stadium Rio enchem o Botafogo de esperança. Com três partidas seguidas no estádio (contra Cruzeiro, Figueirense) e Vasco), os jogadores esperam a torcida empurrando para time seguir firme na luta pelo título brasileiro.

"O apoio do torcedor, principalmente nos jogos em casa, faz a diferença. Já foi provado isso. Tivemos essa experiência contra o Ceará, a torcida compareceu e fizemos um grande jogo. Se vier em grande número, vai nos ajudar. Sabemos da responsabilidade e esperamos manter esse retrospecto positivo para conseguirmos conquistar os pontos necessários", diz Renato.

Para o volante, todo incentivo e pensamento positivo é benéfico, principalmente porque o Botafogo busca reação após três derrotas seguidas.

"O momento não é bom, mas temos um jogo importantíssimo, em casa, onde temos ótimo retrospecto. Respeitamos o Cruzeiro, mas vencendo vamos continuar no topo e brigando pelas primeiras posições", comenta Renato, que vê os três próximos jogos como decisivos.

"São nove pontos em jogo, se somarmos todos vamos brigar pela primeira posição. São três jogos vitais. O campeonato não vai terminar agora, mas jogando em casa podemos dar um grande salto para brigar pelo título", destaca.

Danilo Santos



FONTE?
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/renato+convoca+a+torcida+para+ajudar+o+botafogo+a+dar+um+grande+salto+na+briga+pelo+titulo+.asp

Nenhum comentário: