quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para retomar a confiança

De volta ao time, Alessandro destaca importância de sequência de jogos no Stadium Rio


Alessandro: pronto para mais um desafio (AGIF / BFR)Alessandro: pronto para mais um desafio (AGIF / BFR)

Já está decretado no Botafogo: não há tempo para lamentar a saída da Sul-Americana. Enquanto os jogadores que viajaram para a Colômbia voltam a treinar nesta quinta-feira, os demais já trabalham com foco no jogo com o Cruzeiro. Nesta quarta, houve uma atividade técnica no Stadium Rio.

O estádio é o principal aliado do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de conquistar o título e a vaga para a Libertadores, o grupo sabe que o bom retrospecto em casa tem tudo para ser decisivo.

"Pode significar muito mesmo. Dos sete jogos finais, cinco serão em casa. Esses três seguidos (contra Cruzeiro, Figueirense e Vasco) vão ser importantíssimos, vão dizer o que o Botafogo pretende na competição. O mais importante é o de sábado, para retomar a confiança e reencontrar a vitória. Estamos no caminho certo, todo mundo almejando o título.", explica Alessandro.

Com Lucas suspenso por ter sido expulso na partida contra o Avaí, o lateral já tem presença assegurada no jogo contra o Cruzeiro. Ele garante já estar acostumado a entrar em pedreiras.

"Estou tendo oportunidade mais uma vez de voltar à edquipe, em um momento difícil, vindo de duas derrotas no Brasileiro e uma eliminação na Sul-Americana. Estou preparado, é mais um desafio, quero fazer um bom jogo com os companheiros e conseguir essa vitória importante", finaliza.

Danilo Santos



FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/de+volta+ao+time+alessandro+destaca+importancia+de+sequencia+de+jogos+no+stadium+rio.asp

Nenhum comentário: