segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sem susto desta vez, Murray bate o freguês Lopez e vai às oitavas em NY

TÊNIS INTERNACIONAL 2011



Britânico soma seis vitórias em seis jogos diante do tenista espanhol

Por SporTV.com Nova York

Dois dias depois de vencer um suado jogo de virada em cinco sets, Andy Murray poupou seus fãs de outra jornada nervosa no US Open. Na noite deste domingo, o número 4 do mundo dominou o espanhol Feliciano López e saiu do Estádio Arthur Ashe com uma confortável vitória por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/4 e 6/2.

Andy Murray tênis US Open 3r (Foto: Agência AP)Andy Murray comemora depois de derrotar Feliciano López na terceira rodada do US Open (Foto: Agência AP)

O triunfo foi o sexto do britânico em seis jogos contra López e uma reedição das quartas de final de Wimbledon deste ano. Na ocasião, o jogo teve parciais de 6/3, 6/4 e 6/4. Murray agora está classificado para as oitavas de final do Grand Slam americano e vai enfrentar o americano Donald Young, que avançou ao derrotar o argentino Juan Ignacio Chela por 7/5, 6/4 e 6/3.
A campanha de Murray em Flushing Meadows este ano já é melhor do que a do ano passado, quando foi superado pelo suíço Stanislas Wawrinka na terceira rodada. A temporada 2011, aliás, é a melhor do britânico em Grand Slams. Além do vice-campeonato no Australian Open, onde perdeu para Novak Djokovic, o escocês chegou às semifinais em Roland Garros e Wimbledon - em ambos, foi eliminado por Rafael Nadal.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2011/09/sem-susto-desta-vez-murray-bate-o-fregues-lopez-e-vai-oitavas-em-ny.html

Nenhum comentário: