segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pacotão da rodada#21: golaço, mico, sarrafo e destaques do Brasileirão

Confira estatísticas e seleção de melhores e piores momentos dos jogos


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A 21ª rodada foi para nenhum tricolor colocar defeito. O São Paulo, que venceu o Figueirense por 2 a 1, chegou a 38 pontos e viu os tropeços de Corinthians, Vasco e Flamengo - por conta do jogo adiado contra o Santos, o Botafogo não jogou neste fim de semana. Outro time de três cores que se deu bem foi o Fluminense. Numa partida com alto número de cartões amarelos (nove), os cariocas marcaram três gols em oito minutos e viraram para cima do Atlético-GO (3 a 2), em Volta Redonda. O Grêmio, num dia inspirado do centroavante André Lima, goleou o Atlético-PR por 4 a 0.
Quem também aproveitou o brilho tricolor da rodada foi o Bahia, que venceu o Flamengo no Engenhão por 3 a 1. Willians não evitou a derrota, mas mais uma vez foi o maior ladrão de bolas, com sete, ao lado de Fillipe Soutto, do Atlético-MG. Alguns jogadores não tiveram o mesmo êxito nas roubadas de bola e apelaram para as faltas. Foram os casos de Jéci (Coritiba), Dudu (América-MG) e Elton (Vasco), os líderes de faltas cometidas: seis.
Emerson, do Corinthians, foi quem mais apanhou. Sofreu sete faltas diante do maior público da rodada (26.644), na derrota por 1 a 0 para o Coritiba. O pior ficou para América-MG 4 x 1 Vasco: 2.644 pagantes.
No último jogo da noite de domingo, Inter e Ceará empataram por 1 a 1. E os colorados têm de agradecer a Muriel, dono de cinco defesas difíceis. Jô, autor do gol gaúcho, foi pego quatro vezes em impedimento.

info Pacotão da Rodada 21 (Foto: ArteEsporte)
header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)
Rafael Sobis, do Fluminense
Um dos destaques na vitória de virada do Fluminense sobre o Atlético-GO por 3 a 2, o atacante do Tricolor carioca soltou a bomba da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Márcio, que nada pôde fazer.


header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Rafael, do Cruzeiro
O goleiro de 22 anos, que substituiu  Fábio, defendeu com os pés a cobrança de pênalti de Marcos Assunção já nos acréscimos e garantiu o empate do Cruzeiro com o Palmeiras (1 a 1), no Pacaembu.


header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)
> Leandro Donizete, do Coritiba
Em disputa de bola com Chicão, do Corinthians, o volante do Coxa tentou um chute, mas levantou o pé demais e com as travas da chuteira acertou, violentamente, o rosto do zagueiro do Timão.


header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)
Montillo, do Cruzeiro
O camisa 10 fez uma firula para cima de Henrique, mas, ao tentar driblar o zagueiro do Palmeiras, deixou a bola sair pela linha de fundo, para delírio da torcida alviverde, que não perdoou o meia argentino.


header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)
Jô, do Internacional
O Colorado empatou com o Ceará por 1 a 1, no Presidente Vargas, mas o resultado poderia ter sido diferente se o atacante não desperdiçasse uma chance clara na pequena área depois de passe açucarado de Alex.


header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)
Ângelo Rudimar Bechi, assistente de Fluminense 3 x 2 Atlético-GO
O atacante Rafael Moura estava em posição irregular quando marcou de cabeça o gol que garantiu a vitória do Tricolor sobre o Dragão.


header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)
Jones, do Bahia
O atacante mostrou extrema categoria ao aplicar uma linda caneta em Fierro e levantou a torcida do Bahia, que comemorou muito a vitória sobre o Flamengo por 3 a 1, no Engenhão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/09/pacotao-da-rodada21-golaco-mico-sarrafo-e-destaques-do-brasileirao.html

Nenhum comentário: