sábado, 10 de setembro de 2011

Everton comemora bom retorno após cirurgia e faz esposa pagar promess


Filhos foram o alicerce para o meia aguentar dois meses fora dos campos

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


A vitória sobre o Ceará ficará por muito tempo guardada na memória de Everton. Não só pela goleada de 4 a 0 e pelo bom futebol apresentado pelo Botafogo, mas principalmente pela sua boa atuação depois de dois meses parado por conta de uma cirurgia no ombro. Quando foi relacionado por Caio Júnior, o meia esperava ter a chance de jogar alguns minutos contra a equipe cearense. Mas o treinador o colocou no início do segundo tempo e o jogador teve tempo de fazer dois cruzamentos certeiros que resultaram em gol.

everton  botafogo (Foto: Gabriel Badaró / Ideallize A.C. )Everton com os filhos e a esposa Juliana (Foto: Gabriel Badaró / Ideallize A.C. )

- Eu estou muito feliz com essa volta. Foi melhor do que eu esperava. Quando o Caio me colocou, pediu para eu avançar e buscar os espaços. Graças a Deus, deu tudo certo. Esses dois meses foram muito ruins. Passou um filme na cabeça antes de entrar em campo. É difícil ficar sem fazer o que você gosta. Ainda mais que eu estava bem e de repente tive que parar. Agora é voltar aos poucos. O time está muito bem. Quero ajudar – disse.

Os dois meses fora dos gramados serviram para que Everton tivesse mais tempo para ficar com os dois filhos pequenos (Gabriella, tem quatro meses, e Guilherme, dois anos). A duplinha, muito sorridente, parece sentir a alegria do pai.

- Eu voltava dos treinos e ficava brincando com eles, olhando para eles. Me ajudaram muito nesse período difícil. É muita responsabilidade, mas é muito gostoso. O Guilherme já fala Botafogo e já fica apontando quando me vê na tv.

everton  botafogo (Foto: Gabriel Badaró / Ideallize A.C. )Everton brinca com a filha Gabriella
(Foto: Gabriel Badaró / Ideallize A.C. )

Além dos filhos, quem também estava muito feliz era a esposa Juliana. Mas a felicidade não era total já que sabe que vai ter que se privar de um vício por conta do marido.
- Ela é viciada em refrigerante, mas fez uma promessa de que se eu voltasse bem iria ficar um mês só bebendo suco. Agora, vai ter que pagar. Mas vai fazer isso feliz, tenho certeza – disse o meia.

Cirurgia da sorte?
Mesmo com a pouca idade, Everton já passou por três cirurgias na carreira. Duas no ombro e uma no pé. As dificuldades, diz, o fizeram ficar mais forte e aproveitar melhor os momentos em campo. Agora, o meia incorpora o espírito supersticioso que caracteriza o Botafogo para sonhar com mais um título.

- Quando eu estava no Flamengo, fiz uma cirurgia, voltei antes do que era esperado e fui campeão brasileiro. Agora, fiz outra cirurgia e também voltei um pouco antes do esperado. Espero que venha outro título brasileiro agora.

Embora ainda não tenha sido divulgada a lista dos relacionados, é muito provável que Everton esteja no banco no jogo deste domingo, contra o Coritiba. A partida será disputada no Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/09/everton-comemora-bom-retorno-apos-cirurgia-e-faz-esposa-pagar-promessa.html

Nenhum comentário: