sábado, 10 de setembro de 2011

Após discussão, Valdivia e Chicão podem pegar seis jogos de gancho

Palmeirense e corintiano são denunciados pelo STJD e vão aos tribunais. Entrevero ocorreu na vitória alviverde por 2 a 1, em Presidente Prudente


Por Diego Ribeiro São Paulo

A discussão entre o meia Valdivia e o zagueiro Chicão (veja vídeo acima) no último Palmeiras x Corinthians, em Presidente Prudente, não passou batida pelo STJD. Nesta sexta-feira, a promotoria do tribunal denunciou a dupla no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (conduta contrária à disciplina), e cada um pode pegar até seis jogos de suspensão pelo entrevero.
Na ocasião, Valdivia e Chicão trocaram empurrões e tapas ainda durante o jogo, que teve vitória palmeirense por 2 a 1. Em um lance, o Mago alegou ter sido agredido pelo corintiano e foi ao chão, pedindo cartão vermelho ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira. No fim do duelo, os dois trocaram farpas em suas entrevistas.

- Vocês conhecem o Valdivia, não é? Quando ele ganha faz graça. Quando perde é outro. Mas Deus sabe o que faz e ele vai ter o dele ainda - prometeu Chicão.

O Mago rebateu na mesma moeda.
- Não somos amigos. Em Palmeiras e Corinthians não existe amizade. O Chicão tem boca para falar o que quiser. O que me importa é que ganhamos bem e pronto.

Agora, Valdivia e Chicão devem se reencontrar nos tribunais. O julgamento ainda não tem data marcada, mas a promotoria tem as imagens da discussão como trunfo para tentar a punição dos rivais.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/09/apos-discussao-valdivia-e-chicao-podem-pegar-ate-seis-jogos-de-gancho.html

Nenhum comentário: