sábado, 10 de setembro de 2011

Com a benção do mestre

Almoço com Nilton Santos celebra momento mágico do Fogão
O craque autografa a camisa de um de seus milhões de admiradores (Crédito: Rodrigo Paradella/BFR)O craque autografa a camisa de um de seus milhões de admiradores (Crédito: Rodrigo Paradella/BFR)

Seria apenas mais uma quinta-feira movimentada no Braseiro da Gávea, mas bastava seguir os olhares curiosos para perceber que um senhor de 86 anos encantava os presentes.  Ao lado de amigos, a Enciclopédia do Futebol, Nilton Santos, enobrecia o começo de tarde dos alvinegros no local. Satisfeitos com a goleada de quarta-feira sobre o Ceará, os botafoguenses puderam brindar ao lado do ídolo eterno, que estava acompanhado também pelo Vice-presidente Geral, Antônio Carlos Mantuano Sabato, e o Vice Social e de Comunicação, Carlos Thiago Cesário Alvim.

Confira outras imagens desta tarde especial com a Enciclopédia do Futebol!

Muito atencioso e contente com o enorme carinho dado pelos alvinegros que passavam pelo local, Nilton esbanjava felicidade por poder encontrar alguns de seus milhões de fãs. Enquanto ouvia os amigos relembrando histórias dos velhos tempos de Botafogo e Seleção Brasileira, o craque era solicitado a todo momento para autografar camisas e bandeiras do Glorioso. E abria um largo sorriso quando reconhecia sua marca registrada: a 6 alvinegra. “É minha!”, exclamava a Enciclopédia.

Nilton revelaria antes do fim da tarde uma paixão pouco conhecida. Animado, o maior lateral-esquerdo de todos os tempos devorava taças de sorvete com a mesma naturalidade com que conquistava taças pelo Glorioso no passado. E nada mais emblemático que quatro taças alvinegras de flocos, uma para cada gol marcado pelo time de Caio Júnior na quarta-feira. E nada melhor que a espontaneidade do mestre quando confrontado com a foto de seu atual sucessor no Botafogo e na Seleção Brasileira. “Que cabeleira, hein?”, comentou, arrancando risadas de todos.

FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/almoco+com+nilton+santos+celebra+momento+magico+do+fogao.asp

Nenhum comentário: