segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fluminense sofre pane após gols relâmpagos do Grêmio Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Fluminense-sofre-pane-gols-relampagos_0_535746570.html#ixzz1V8IqglJG © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2011 - Série A


Equipe de Abel Braga sai na frente com gol de Fred, mas leva dois em quinze minutos, ainda no primeiro tempo

Gol do Marquinhos de falta - Diego Cavalieri - Grêmio x Fluminense (Foto: Ricardo Rimoli) Cavalieri não pôde evitar o gol de falta de Marquinhos (Foto: Ricardo Rimoli)

LANCEPRESS!
Publicada em 14/08/2011 às 20:59
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense não fazia uma grande atuação, mas conseguiu sair na frente do Grêmio neste domingo, no Olímpico, com o gol do atacante Fred, aos 24 minutos. Porém, sofreu o empate pouco depois, pelos pés de Marquinhos. Em pane, o Tricolor carioca levaria o segundo gol, o da virada, também de Marquinhos, antes do final do primeiro tempo.

- O gol que sofremos logo depois do nosso acabou pressionando muito a nossa equipe. Comigo está tudo certo, tudo tranquilo, estou bem e vou trabalhar firme para melhorarmos - disse o capitão Fred, que marcou seu segundo gol neste Brasileirão.


O gol de honra do Fluminense começou pelo lado esquerdo, com Carlinhos. Em uma de suas poucas chegadas à linha de fundo na partida, o lateral-esquerdo cruzou na medida para o camisa 9. Após isso, o Tricolor carioca sofreu dois gols em 15 minutos e criou poucas oportunidades no segundo tempo, e saiu do Olímpico derrotado. Outro revés fora de casa.

- É muito difícil jogar e vencer fora de casa no Brasileirão. A gente tem que pensar e trabalhar nesse sentido, de melhorar fora de casa - ressaltou o camisa 9.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/fluminense/Fluminense-sofre-pane-gols-relampagos_0_535746570.html

Nenhum comentário: