segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Com torção no joelho, Loco Abreu desfalca o Botafogo por dez dias


Atacante fica ausente dos jogos contra Internacional, Atlético-MG (Brasileiro e Sul-Americana), e tem chance de voltar contra o Fluminense

Por Fábio Leme Rio de Janeiro

loco abreu botafogo (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Loco Abreu só deve voltar para o clássico com o Flu
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)

O atacante Loco Abreu fez nesta segunda-feira um exame para saber a gravidade da lesão no seu joelho direito. O uruguaio teve uma torção durante a vitória do Botafogo sobre o América-MG por 4 a 2, sábado, no Engenhão, e ficará pelo menos dez dias fora do time. Ele estará ausente dos jogos contra Internacional, Atlético-MG (Brasileiro e Sul-Americana), e só deve voltar para o clássico com o Fluminense.
.
Quando torceu o joelho, Loco teve um estiramento no ligamento colateral medial. O camisa 13 é o artilheiro do Botafogo nesta temporada com 16 gols.

Se a notícia sobre Loco não é das melhores, ao menos os médicos estão otimistas em relação a Herrera, que deixou o último jogo no intervalo por causa de dores de garganta. O argentino fez um trabalho regenerativo nesta segunda e não deve ser problema contra o Inter.
 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/com-torcao-no-joelho-loco-abreu-corre-risco-de-desfalcar-o-botafogo.html

Nenhum comentário: