em 54 jogos
É o segundo título do sérvio no evento canadense - a primeira havia sido em 2007. No ano passado, ele chegou à semifinal. De quebra, Djokovic chegou à sua 53ª vitória em 54 jogos nesta temporada, além da quinta conquista em Masters 1.000 em 2011 (foram disputados seis, mas o sérvio não participou de Monte Carlo). É o primeiro tenista a ganhar cinco torneios da série em um ano.
- Não estou cansado disso. Queria agradecer à minha equipe. Ganhamos de novo - comemorou.
Novak Djokovic ganhou seu quinto Masters 1.000 da temporada neste domingo em Montreal (Foto: Reuters)
O segundo set teve o mesmo enredo do primeiro até o quinto game. Só que, desta vez, Fish não desperdiçou sua chance e quebrou o saque de Djokovic. A situação se inverteu e foi a vez do americano levar a melhor, apostando em seu forte saque e na impaciência do número 1 do mundo, que chegou a se irritar com uma devolução errada e jogar sua raquete na quadra.
O sérvio voltou mais concentrado para o set decisivo, teve três break points na abertura da parcial, mas Fish acabou levando a melhor. A situação seguiu igual até o quinto game - sempre ele. Djokovic quebrou o saque do americano de zero e iniciou a arrancada para mais um título em 2011. Com 6/4, o número 1 do mundo fechou o set em 49 minutos.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2011/08/apos-sufoco-djokovic-vence-fish-em-montreal-e-leva-nono-titulo-em-2011.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário