quinta-feira, 16 de junho de 2011

Neymar reclama da marcação: 'No Brasil, terão de me respeitar mais'

Joia promete Santos ainda mais 'agressivo' na segunda partida da final da Libertadores

TR - Neymar no primeiro jogo da final da Libertadores contra o Peñarol (Foto: Iván/Franco/EFE) Neymar foi bastante marcado e passou em branco na primeira final da Liberta (Foto: Iván/Franco/EFE)

LANCEPRESS!
Publicada em 16/06/2011 às 00:58
Santos (SP)

O atacante Neymar, do Santos, saiu aliviado por não ter sido expulso no empate em 0 a 0 com o Peñarol (URU), nesta quarta-feira, no Uruguai. No intervalo, a Joia reclamou de "perseguição" do árbitro Carlos Amarilla, que lhe deu um cartão amarelo por simulação no primeiro tempo, e agora espera por menos problemas no decisivo jogo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
– No Brasil vai ser diferente, em casa e com o apoio da nossa torcida, eles (uruguaios) vão ter de respeitar mais – afirmou.

– O Muricy foi falar com ele (árbitro) do cartão amarelo pois todo o time ficou com medo. Eu mesmo fiquei com receio pelo segundo jogo – completou.



O atacante considerou bom o resultado e promete um Santos "agressivo", jogando de forma ofensiva, para ser campeão.
– Foi muito bom esse empate, mas queríamos a vitória. Agora temos mais 90 minutos para decidir o título. Vamos jogar em casa. Se já somos agressivos fora imagine lá? Em casa será diferente – disse.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/santos/Neymar-rebate-caca-terao-respeitar_0_500349973.html

Nenhum comentário: