quinta-feira, 16 de junho de 2011

De camisa 7 para camisa 7: Maurício pede dois gols a Mago contra o Fla

Ex-atacante diz que confia na capacidade do meia para desequilibrar a partida deste domingo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
maicosuel botafogo gol coritiba (Foto: Satiro Sodré / AGIF)Para o ex-ponta Maurício, Mago é fator de desequilíbio
em favor do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / AGIF)

O clássico Botafogo x Flamengo mexe com os torcedores dias antes de acontecer. E não só com os torcedores comuns. Até quem já esteve do lado de dentro do campo fica ansioso com a proximidade da partida entre os rivais. Ex-atacante do Glorioso, Maurício aposta em seu sucessor com a camisa 7 para conseguir um bom resultado no duelo de domingo.

- O Maicosuel está muito bem. Está voltando a ser o mesmo de antes. Precisa ter paciência para se readaptar. Não vou pedir um gol a ele não. Vou pedir logo dois porque tenho certeza que ele pode realizar – disse Maurício.

Além de pedir gols a Maicosuel, Maurício falou sobre o atual momento do Botafogo e teceu elogios a um dos novos contratados pelo clube.

- O time está bem. Dá para ver que está evoluindo. A vitória de virada sobre o Coritiba foi importante. O Coxa tem uma equipe muito entrosada, muito certinha. É difícil vencer eles, ainda mais de virada. O Elkeson está mostrando ter sido uma boa contratação. Já fez dois gols e deu assistência. Se continuar assim, vai ser ótimo.

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília). O Engenhão será o palco do duelo entre os rivais.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/06/de-camisa-7-para-camisa-7-mauricio-pede-dois-gols-mago-contra-o-fla.html

Nenhum comentário: