quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carrasco do Fla no Vitória, Elkeson quer repetir façanha: ‘Seria especial’

No ano passado, o Rubro-Negro carioca já sentia o cheiro do triunfo sobre o Leão, mas o meia empatou a partida no fim

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Elkeson vai disputar seu primeiro clássico com a camisa do Botafogo neste domingo, contra o Flamengo. Apesar disso, o meia tem boas recordações do rival rubro-negro. No ano passado, quando o jogador disputou seu primeiro Brasileiro como titular, foi ele quem marcou um gol no fim da partida que impediu a vitória da equipe na Gávea, no Barradão. O chute preciso de falta ainda está na mente do jogador.

- Claro que lembro do gol. Foi bonito. A gente estava perdendo e eu marquei bem no finalzinho (aos 40 do segundo tempo). Foi importante para a minha carreira.

O sonho do jogador agora é repetir a façanha neste domingo para ser aprovado pela torcida alvinegra.

- Seria especial se isso acontecesse. Só espero que seja gol da vitória e não do empate. Estou treinando muito para poder estar no meu melhor no domingo. Quero ajudar a equipe a conquistar um importante resultado.

Apesar de já se imaginar fazendo gol no Engenhão, Elkeson diz que ainda não sentiu aquele frio na barriga antes de um grande jogo.

- Ainda não começou. Mas eu estou acostumado a clássicos. Joguei muitos pelo Vitória contra o Bahia. Lá, a torcida fica muito envolvida. Já estou experiente nessa questão dos clássicos.
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tem início às 16h (horário de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/06/carrasco-do-fla-no-vitoria-elkeson-quer-repetir-facanha-seria-especial.ht

Um comentário: