sexta-feira, 15 de abril de 2011

A uma vitória da sétima final seguida, Rio de Janeiro recebe o Pinheiros

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2010/1011


Equipe comandada por Paulo Coco tenta repetir atuação das quartas, quando virou série sobre o Minas fora de casa e avançou na Superliga Feminina

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Enquanto a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) não marca a nova data para a semifinal entre Osasco e Vôlei Futuro, o Rio de Janeiro pode garantir presença na decisão da Superliga feminina 2010/2011 neste sábado. A equipe de Bernardinho venceu o primeiro confronto com o Pinheiros por 3 a 0 e precisa de apenas uma vitória para disputar sua sétima final seguida na competição.
Do outro lado, o time de Paulo Coco tenta repetir o feito das quartas de final, quando superou o Minas por 2 a 1 na série após perder o primeiro jogo diante de sua torcida. A Rede Globo transmite todos os lances do jogo, no Maracanãzinho, a partir das 10h.
Dani Lins e Marina, Rio de Janeiro x Pinheiros (Foto: Divulgação / Alexandre Arruda / CBV)Rio de Janeiro e Pinheiros: promessa de jogo disputado (Foto: Divulgação / Alexandre Arruda / CBV)

header o que esta em jogo (Foto: arte esporte)
Para o Rio de Janeiro, esta é a chance de confirmar presença antecipada em sua sétima decisão seguida e manter a invencibilidade diante do adversário nesta temporada. Do lado do Pinheiros, a partida é de vida ou morte. Se ganhar, o clube força um terceiro duelo, também no Maracanãzinho. Se perder, dá adeus ao sonho de disputar uma final inédita e é eliminado da Superliga.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Fabi, líbero do Rio de Janeiro: “Estamos sensibilizadas com o acidente do Vôlei Futuro e a situação da Stacy, mas a nossa série segue. O Pinheiros não fez o que podia contra nós no primeiro jogo. Não podemos cair na armadilha de que vai ser a mesma coisa. Elas começaram perdendo para o Minas e viraram.”


Marina, central do Pinheiros: “Temos consciência que as coisas ficaram muito mais complicadas após a derrota da semana passada. Mas trabalhamos duro nos últimos dias, não apenas dentro de quadra, mas estudando o vídeo para corrigir os erros. Sinto o grupo motivado, o que me deixa otimista que podemos forçar a disputa do terceiro confronto”

header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Sheilla é a maior pontuadora desta edição da Superliga até o momento: já são 462 pontos, a maior parte deles de ataque. A campeã olímpica foi um dos destaques do Rio de Janeiro, ao lado de Mari, no primeiro confronto entre as duas equipes pela semifinal.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/uma-vitoria-da-setima-final-seguida-rio-de-janeiro-recebe-o-pinheiros.html

Nenhum comentário: