sexta-feira, 15 de abril de 2011

Serena bate bola pela primeira vez desde embolia e 'brilha' de rosa

Ex-número 1 publica foto no Twitter vestindo macacão nada discreto

Por GLOBOESPORTE.COM Los Angeles

Serena Williams tênis macacão rosa   (Foto: Reprodução/Twitter)Serena Williams e o brilhante macacão rosa
(Foto: Reprodução/Twitter)

Serena Williams está de volta às quadras. A ex-número 1 do mundo, que sofreu uma embolia pulmonar e passou por uma cirurgia em março, voltou a bater bola nesta terça-feira. A americana, feliz com o retorno, aproveitou e publicou no Twitter uma foto sua vestindo um macacão rosa.
Pouco depois, o empresário de Serena, Jill Smoller, confirmou a informação.
- Ela bateu algumas bolas hoje. Serena está avaliando dia a dia, dependendo de como está se sentindo. Ela estava muito feliz de voltar a uma quadra - afirmou.
A ex-número 1 do mundo não joga um torneio desde julho do ano passado, quando conquistou o título do Torneio de Wimbledon. Pouco depois, ela sofreu um corte no pé em um restaurante de Munique (Alemanha) e teve de passar por duas operações.
Em março deste ano, uma operação às pressas para tratar a embolia tirou Serena de quadra por tempo indeterminado. Logo depois da operação, a tenista de 29 anos disse que pretendia voltar no verão (no hemisfério norte), provavelmente a tempo de jogar em Wimbledon.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/04/serena-bate-bola-pela-primeira-vez-desde-embolia-e-brilha-de-rosa.html

Nenhum comentário: