sexta-feira, 15 de abril de 2011

Chefe novo, vida nova: Andrezinho espera virar titular com Falcão

Jogador aparece na equipe colorada no primeiro time montado pelo novo treinador colorado

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre

falcão treino internacional (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)Falcão orienta Andrezinho, que larga como titular do
Inter (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)

O primeiro Inter de Paulo Roberto Falcão tem Andrezinho como titular. A lesão de Oscar permitiu ao meio-campista aparecer entre os 11 eleitos do novo chefe nesta quinta-feira. O jogador começará a partida de sábado, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio. Andrezinho forma o meio pela direita, dentro da linha de quatro jogadores montada pelo técnico. E espera seguir ali por um bom tempo.
É aquele velho raciocínio: chefe novo, vida nova. Muito mais acostumado à reserva do que à condição de titular no Inter, o meia agora espera mudar sua rotina.
- Quando muda alguma coisa, principalmente o treinador, a expectativa é grande. Para mim, tendo essa oportunidade de logo no primeiro treino começar como titular, a motivação aumenta. Espero corresponder e lutar por essa condição de titular. Espero ter uma sequência de jogos para provar que posso ficar entre os 11 – disse o meia.
Andrezinho gosta da função. E lembra que o Inter atuou assim nos tempos de Tite, com duas linhas de quatro jogadores. Porém, o que complica, admite ele, é a forte concorrência.
- O grupo do Internacional é, realmente, muito forte. Para fazer parte de um grupo como o do Inter, é preciso ter uma qualidade muito grande. Se ficar um ou dois jogos sem corresponder, aquele que entrar vai dar conta do recado. Desde que cheguei aqui, em 2008, a disputa sempre foi muito grande. Com o Tite, tive uma sequência muito boa como titular. Infelizmente, machuquei quando a gente voltou do Japão, da Copa Suruga. Fiquei um mês parado, e o Tite optou por voltar com o Magrão, em uma função que era mais ou menos a que fiz hoje no treinamento. Com o Fossati, também tive uma sequência na Libertadores – comentou o jogador.
Oscar sequer deve ser relacionado para o jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio, pelo Gauchão, mas deve estar presente na terça, diante do Emelec, também em Porto Alegre. É aí que ficará claro se a vaga de titular de Andrezinho é momentânea ou permanente.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/04/chefe-novo-vida-nova-andrezinho-esperar-virar-titular-com-falcao.html

Nenhum comentário: