sexta-feira, 22 de abril de 2011

Se passar pela Ponte, Santos terá de encarar maratona na próxima semana

Caso avance no Paulistão, Alvinegro pedirá para jogar semifinal do Paulistão no sábado para ter tempo de viajar para o México

Por Adilson Barros Santos, SP

leo santos embarque (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)Léo diz que Peixe está preparado para maratona
(Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)

O Santos vai encarar uma maratona na próxima semana caso avance às semifinais do Campeonato Paulista. Se passar pela Ponte Preta, no próximo sábado, o Peixe pedirá para jogar a semifinal no sábado seguinte. Nesse caso, embarca direto, logo após a partida, para o México, onde, na terça-feira, dia 3 de maio, faz o jogo de volta contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. A partida de ida é na próxima quarta-feira (27), na Vila.
A viagem para o confronto da competição continental ficou ainda mais longa. O jogo não será na Cidade do México, mas em Querétaro, a 210 quilômetros da capital mexicana. Isso porque o estádio Azteca, casa do América, estará fechado para um show da banda irlandesa U2.

Para tentar diminuir o impacto da maratona, a diretoria santista cogita até fretar um avião.
- A viagem é longa, complicada. Mas depois de tudo o que sofremos na primeira fase, quando quase não nos classificamos, estamos preparados para tudo agora - afirma o lateral-esquerdo Léo.
Veja aqui os confrontos das oitavas de final da Libertadores


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/04/passando-pela-ponte-santos-tera-de-encarar-maratona-na-proxima-semana.html

Nenhum comentário: