sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ricardo Gomes ganha um novo espião no Vasco: Alecsandro

Atacante não esteve em campo contra o Olaria no último domingo e aproveitou o fato para assistir ao jogo e fazer anotações. Técnico pediu ajuda

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Alecsandro no treino do Vasco (Foto: Maurício Val / Fotocom.net)Alecsandro já sabe todos os pontos fortes e fracos
do Olaria (Foto: Maurício Val / Fotocom.net)

A comissão técnica do Vasco costuma fazer um trabalho de edição de imagens dos próximos rivais para orientar ainda mais os jogadores nas vésperas de uma partida. Além dos vídeos, planilhas táticas e estatísticas são mostradas. Contra o Olaria, no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão, Ricardo Gomes ganhou mais um aliado neste processo: Alecsandro. No último domingo, contra o mesmo rival, o atacante não entrou em campo por estar pendurado com dois cartões amarelos. Ele aproveitou então para assistir ao jogo na televisão e fazer suas anotações.
Alecsandro disse que Ricardo Gomes pediu sua opinião no treino tático desta quinta-feira, em São Januário. Os detalhes, obviamente, prefiu manter em caráter interno. Mas o camisa 9 garantiu que fez algumas observações.
- Quando você assiste ao jogo inteiro pela televisão, pode ter uma noção melhor e uma visão diferente da que o pessoal que está em campo tem. Claro que o clube tem uma equipe que grava e edita, mas pude contribuir. Vi um time entrosado, que sabe o que quer e vai fazer de tudo para dificultar a nossa vida - afirmou.
O jogador disse que Ricardo Gomes gostou do que disse. E, misterioso, não quis nem mesmo apontar o seu destaque individual. Diego Souza esteve em campo, mas tem opinião parecida com a de Alecsandro. Para ele, o Vasco não pode entrar achando que a vitória é garantida.
- O time é rápido. O ataque deles é poderoso. Tem um centroavante que sabe fazer gols e é veloz e ainda conta com o Felipe, que jogou comigo no Palmeiras e é um bom nome. Além disso a defesa é difícil de dar espaços. Vamos ter de fazer tudo que o Ricardo Gomes nos mandar - finalizou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/04/ricardo-gomes-ganha-um-novo-espiao-no-vasco-alecsandro.html

Nenhum comentário: