quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pé-frio’, Murilo ainda não sabe se vai ao Mineirinho torcer por Jaqueline

Campeão com o Sesi, ponteiro ganhará duas semanas de descanso antes de se apresentar à seleção brasileira. Ideia é curtir férias com a esposa na Bahia

Por Mariana Maziero São Paulo

Murilo e Jaqueline (Foto: Divulgação / CBV)Jaqueline e Murilo após o título do Sesi
(Foto: Divulgação / CBV)

Campeão da Superliga, Murilo terá duas semanas para descansar antes de se apresentar à seleção brasileira, no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro. Vai aproveitar as férias em Trancoso, na Bahia, ao lado da esposa, Jaqueline. Ela, porém, ainda tem um compromisso: no sábado, tentará levar o Osasco ao título da Superliga feminina, contra o Rio de Janeiro. A presença do marido, no entanto, ainda não está confirmada no ginásio. O ponteiro teme ser o pé-frio da história.
- Ainda não sei se vou ver o jogo dela. A Jaque é muito pé-quente nos nossos jogos, já eu, no único que fui dessa temporada, elas perderam (risos). Ainda estou decidindo - disse.

O jogo entre Osasco e Rio de Janeiro será no sábado, às 10h, no Mineirinho, mesmo ginásio onde foi a decisão masculina. A TV Globo vai transmitir a partida ao vivo.

Murilo se apresentará à seleção apenas no dia 8 de maio. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho treina para a campanha em busca do décimo caneco da Liga Mundial. A competição, para o Brasil, começa no dia 27 de maio, contra Porto Rico, em San Juan.

Murilo elogia o técnico: 'Giovane não é de gritar muito'
 Eleito o melhor jogador do mundo no ano passado, Murilo está feliz da vida com o título inédito do Sesi na Superliga, e não poupou elogios à equipe e, principalmente, ao treinador, Giovane. O ponteiro garantiu que o ex-jogador, bicampeão olímpico, está no caminho certo para chegar ao comando da seleção brasileira.
- Ganhar a Superliga era o sonho do Giovane desde que ele assumiu como técnico. Ele ainda almeja a seleção, mas é o primeiro passo. Além de ser um grande jogador, é um excelente treinador. Ele é um treinador diferente, é tranquilo, não é de gritar muito. Ele tira da gente a capacidade de buscar a união do grupo, além da qualidade técnica. O Giovane tem uma coisa em comum com o Bernardinho, que é valorizar cada jogador para conquistar a união do grupo. Isso foi fundamental para a vitória, - revelou o atleta - disse.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/pe-frio-murilo-ainda-nao-sabe-se-vai-ao-mineirinho-torcer-por-jaqueline.html

Nenhum comentário: