quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inscrição emperra negociação, mas Jael quer jogar no Santos

Depois de praticamente fechar um acordo com o time da Vila Belmiro nesta segunda, Jael, atuamente na Portuguesa, acabou ficando com o futuro indefinido por conta da data da inscrição para a Copa Libertadores, o que impossibilitou que o atleta acertasse para as oitavas de final da competição. No entanto, o desejo dele realmente é ir para o Santos e isto deve ser concretizado nos próximos dias.

Em contato telefônico com a Gazeta Esportiva.net, o jogador não quis se alongar no assunto. "Sobre o Santos? Não tenho muito o que falar. Não estou sabendo de nada [de negociação]. É bom saber que um time como o Santos quer seu futebol, mas hoje sou jogador da Portuguesa", afirmou o jogador, que, no entanto, não escondeu o desejo de atuar no time da Vila Belmiro.

"Quem não quer (jogar no Santos)? Mas realmente não tenho mais o que falar sobre isso", questionou o jogador, incomodado com as questões sobre o Santos. Por outro lado, a assessoria de imprensa do jogador confirmou à GE.net que as negociações estão em andamento e que ele já seria jogador do Santos caso pudesse ser inscrito para as oitavas de final.

De acordo com seu assessor pessoal, a vontade do jogador é acertar com o Santos para jogar as quartas de final da competição internacional, caso a equipe passe pelo América do México, ou até mesmo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Enquanto o jogador, querido pela torcida da Lusa, garantiu que não tem vontade de deixar o clube, seu assessor disse que é normal ele estar negociando com outro clube, rechaçando a possibilidade de ter uma "imagem arranhada" com os torcedores.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/inscri%C3%A7%C3%A3o-emperra-negocia%C3%A7%C3%A3o-mas-jael-quer-jogar-no-santos

Nenhum comentário: