quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fluminense coloca Diogo na vaga de Emerson na lista da Libertadores

Volante, que havia sido preterido na primeira fase, fica com lugar do Sheik, que deve deixar o Flu. Clube pode fazer mais duas mudanças na relação

Por Cahê Mota Rio de Janeiro

Diogo do Fluminense durante entrevista  (Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)O volante Diogo ganha nova chance
(Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)

Emerson está mesmo de saída do Fluminense. O atacante, que está afastado por indisciplina, teve seu nome excluído da lista de inscritos do Tricolor na Taça Libertadores. Entra em seu lugar o volante Diogo, que havia sido preterido na relação de inscritos da primeira fase.
O clube pode realizar até três trocas em sua lista. Como o próximo compromisso da equipe na Libertadores é nesta quinta-feira, contra o Libertad-PAR, no Engenhão, o Fluminense tem até esta quarta-feira para resolver se quer ou não fazer outras duas mudanças na relação.
Fora dos planos do Tricolor em virtude de recorrentes problemas de indisciplina, Emerson está afastado do elenco principal desde a última quarta, quando foi desligado da delegação na Argentina momentos antes do confronto com o Argentinos Juniors. Agora, pesou também para a decisão de excluí-lo da lista de inscritos na Libertadores o fato de o grupo de jogadores não ser mais receptivo à presença de Emerson.
O jogador voltou a treinar somente na última segunda, mas em horários diferentes dos companheiros. Nesta terça, o Sheik foi liberado do treinamento para se reunir com seu agente e tentar resolver seu futuro. Entretanto, ainda não houve acordo para a rescisão.

Diogo jogou cinco vezes em 2011
Fora da primeira fase da Libertadores, Diogo fez cinco jogos pelo Carioca em 2011 (quatro como titular e um entrando no segundo tempo). Entretanto, desde a chegada de Enderson Moreira, o volante não esteve um minuto sequer em campo, embora tenha ficado por quatro vezes no banco de reservas, sem participar das partidas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/04/fluminense-coloca-diogo-na-vaga-de-emerson-na-lista-da-libertadores.html

Nenhum comentário: