quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vélez derrota a LDU em casa e encaminha classificação

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011


Argentinos fizeram seu papel jogando em casa, em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores

Jogadores do Vélez comemoram a vitória sobre o LDU (Foto: Marcos Brindicci/Reuters) Jogadores do Vélez comemoram a vitória sobre o LDU (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)

LANCEPRESS!
Publicada em 26/04/2011 às 23:52
Buenos Aires (ARG)
Um passeio. É a melhor forma de definir o que foi o domínio do Vélez Sarsfield sobre a LDU nesta terça-feira, em partida de ida das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, disputada na Argentina. A vitória dos donos da casa por 3 a 0 poderia ter sido mais elástica, mas ainda assim foi muito boa. Os equatorianos terão de correr muito em Quito para reverter o placar.
Quem resolveu dar as caras logo no início do jogo foi Fernandez. Com dois gols-relâmpago, aos 9 e aos 12, o jogador abriu caminho para a vitória argentina. Era visível desde o início que dificilmente os visitantes conseguiriam reverter o placar tamanho era o domínio do time local.
As coisas ficaram mais fáceis ainda quando Bolaños foi expulso, no início do segundo tempo. Logo na sequência, o Vélez marcou o terceiro com o zagueirão Sebá Dominguez. Ainda houve tempo para Reasco, ex-São Paulo, também levar o vermelho. No Equator, apesar da altitude, o Velez vai com mais chances de classificação.
O vencedor deste confronto enfrentará Fluminense ou Libertad (PAR) nas quartas de final. Os dois se enfrentam na quinta-feira, no Engenhão.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/libertadores/Velez-derrota-LDU-encaminha-classificacao_0_469753302.html

Nenhum comentário: