quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prass 'culpa' vantagem por atuação discreta do Vasco

COPA BRASIL 2011


O Vasco ficou no empate sem gols com os reservas Náutico na noite desta quarta-feira, em partida que nem de longe empolgou o torcedor que compareceu ao estádio São Januário. Questionado sobre a atuação apática, se comparada aos últimos jogos do time, o goleiro Fernando Prass 'culpou' a vitória cruzmaltina por 3 a 0 no jogo da ida.

"A gente tinha feito uma diferença muito boa no primeiro jogo, o que nos deu a possibilidade de não imprimir um ritmo muito forte aqui", afirmou o goleiro, que teve opinião parecida com a de Felipe. No intervalo, o meia justificou o pouco futebol apresentado.

"Estamos um pouco desligados por causa do resultado lá no Recife, já que, com essa vantagem, não precisamos nos esforçar. Fica ruim de entrar em dividida, principalmente com uma equipe que joga duro como eles e tendo a decisão pela frente", comentou.

Agora, o time do técnico Ricardo Gomes encara o Atlético-PR, na fase de oitavas de final da competição nacional. Antes, no entanto, os vascaínos têm a final da Taça Rio, diante do Flamengo, no domingo.



FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/prass-culpa-vantagem-por-atua%C3%A7%C3%A3o-discreta-do-vasco

Nenhum comentário: