Técnico do Inter diz que não faz distinção entre jogos dentro ou fora de casa. ‘Se eu pensar diferente, não sou o Falcão’, diz ele
Falcão quer time do mesmo jeito dentro e fora de
casa (Foto: Wesley Santos/Pressdigital)
casa (Foto: Wesley Santos/Pressdigital)
Falcão promete atacar o Peñarol. Ele não quer saber daquele velho papo de usar o regulamento, já que a partida decisiva será em casa.
- Quero vitória. Vocês estão se acostumando comigo. Não existe jogar em casa ou fora. Em determinado momento, podemos pensar em modificações do time, mas não se encolher. Temos que nos impor, pela história do Internacional, não interessa onde seja o jogo.
O treinador diz que não pode passar a seus jogadores uma mensagem de que o jogo, por não ser no Beira-Rio, seja mais difícil. Ele acredita que o mando de campo não tem tanta influência assim.
- Não penso nisso de jogar em casa ou fora. Não posso colocar na cabeça dos meus jogadores que jogar em casa é diferente de jogar fora. O time tem que saber qual é sua história. Se eu pensar diferente, não sou o Falcão, não sou eu.
De qualquer forma, Falcão prevê dificuldades. E duvida que o duelo com o Peñarol será resolvido já na primeira partida.
- É um jogo de 180 minutos. Pode ser decidido no primeiro e pode ser decidido no segundo, que é o que deve acontecer.
O Inter visita o Peñarol às 19h30m de quinta-feira. O duelo da volta é na quarta-feira da outra semana, dia 4 de maio, no Beira-Rio.
FONTE?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/04/centenario-feito-beira-rio-falcao-promete-atacar-o-penarol.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário