quarta-feira, 27 de abril de 2011

América-MG treina para não repetir os erros da primeira partida

Irênio afirma que o grande problema foi o excesso de passes errados

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Fabio Junior Irenio América-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Fábio Júnior e Irênio ainda acreditam na virada
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

Um segundo tempo para ser esquecido. A atuação americana na etapa final do clássico do último domingo incomodou os jogadores do Coelho. Para eles, os erros de passe foram os principais responsáveis pela situação difícil em que o time se encontra no momento. Com a derrota por 3 a 1, a equipe de Mauro Fernandes terá que vencer por três gols de diferença no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), para chegar à decisão.
- Creio que faltou mais atenção nos cinco minutos finais do primeiro tempo. A equipe errou passes, e foi onde o Atlético-MG teve oportunidade. O Atlético-MG soube jogar, recuou no segundo tempo, e o nosso time errou muitos passes e favoreceu o contra-ataque deles – afirmou o meia Irênio.
O América-MG vencia a partida por 1 a 0 e levou o gol de empate nos acréscimos do primeiro tempo. Para o lateral-esquerdo Rodrigo, a má atuação na etapa final deixou a vaga na final mais distante, mas não inalcançável.
- Todo mundo sabe do segundo tempo, que não foi legal. Mas eu acredito. O Mauro conversou conosco, e futebol tem dessas coisas. Um dia, você está por cima, no outro, por baixo. Nós temos condições de reverter isso.
Rodrigo ainda lembrou as dificuldades da campanha americana da série B do Campeonato Brasileiro do ano passado para encontrar estímulo neste Campeonato Mineiro.
- Sempre foi assim. Nunca ninguém acreditou na gente. Todo mundo já esta falando em Atlético-MG e Cruzeiro na final, mas estão esquecendo que aqui também têm homens. Espero que possamos estar em um dia feliz no sábado e consiga reverter esse placar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/04/america-mg-treina-para-nao-repetir-os-erros-da-primeira-partida.html

Nenhum comentário: