quinta-feira, 7 de abril de 2011

Com Maurício e Maicosuel, Bota lança camisa retrô de Garrincha

Em evento realizado em General Severiano, clube apresenta uniforme que já está disponível para compra

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro

A sede de General Severiano foi o palco para a apresentação da camisa retrô de Garrincha, nesta quinta-feira. Uma das ações de marketing do programa “sete é fogo”, o lançamento do uniforme contou com a presença do presidente Mauricio Assumpção e de quatro filhas do ex-jogador. Maurício, camisa 7 do título estadual de 89, e Maicosuel, atual detentor do número, foram os modelos do evento.
Cortês Botafogo (Foto: Divulgação)Maurício e Maicosuel posaram com as quatro filhas de Garrincha (Foto: Divulgação)

- É uma honra muito grande estar aqui com essa camisa que foi de um dos melhores jogadores do mundo. Eu tive a honra de vesti-la e posso dizer que é uma sensação indescritível – afirmou Maurício.
- Eu faço das palavras do Maurício as minhas. Eu não era ninguém e estou aqui vestindo a camisa que foi do Garrincha. Estou muito orgulhoso – disse Maicosuel.
Camisa Botafogo (Foto: Divulgação)O camisa retrô de Garrincha já está à venda
(Foto: Divulgação)

Ao serem chamadas para se juntarem a Maurício e Maicosuel, as filhas do ex-jogador, Liane, Rosangêla, Maria Cecília e Terezinha, se mostraram muito emocionadas.Principalmente, quando os torcedores puxaram o coro "Garrincha é melhor que Pelé".
- É uma homenagem muito merecida. Acho importante esse tipo de evento porque relembra os grandes ídolos. Tem muita criança que não sabe quem foi o Garrincha – declarou Maria Cecília.
Além do lançamento da camisa, o Botafogo também apresentou um programa de TV que estará disponível na página do clube no facebook. A ideia é que cada programa seja exibido em um local diferente.
- O Botafogo tem uma torcida majoritariamente entre 45 e 65 anos. Queremos atrair crianças para torcer pelo clube. Essa é nossa proposta. Nada melhor do que mostrarmos nossa história para isso. Vamos usar várias ferramentas para atingir todo tipo de público – explicou o presidente Maurício Assumpção.
A camisa já está à venda na loja do clube e custa R$ 159,90. O clube aproveitou o lançamento da blusa para impulsionar as vendas. Em apenas meia hora de comercialização, mais de 50 blusas já haviam sido adquiridas pelos torcedores.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/04/com-mauricio-e-maicosuel-bota-lanca-camisa-retro-de-garrincha.html

Nenhum comentário: