quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caio Jr. espera ver time manter poder de fogo: 'Será fantástico'

Treinador exalta pode ofensivo do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná e garante que Alvinegro será ofensivo contra o Flamengo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Caio Júnior nunca escondeu que precisará de muito e trabalho e paciência para mudar a cara do Botafogo. No entanto, após a vitória por 3 a 0 sobre o Paraná Clube, nesta quarta-feira, o treinador fez questão de citar uma estatística que, segundo ele, é um exemplo do que pretende para sua equipe a partir de agora.
- Tivemos 16 finalizações a gol na partida contra o Paraná, e isso me alegra. Se mantivermos essa média, será fantástico.
Caio Júnior destacou a dificuldade de trabalho neste início de sua jornada no Botafogo, principalmente por causa da sequência de partidas. O treinador voltou a lembrar que seu principal objetivo é formar um grupo capaz de unir futebol bem jogado e eficiência, mudando uma relação com a torcida que atualmente é de instabilidade.
- Quero uma equipe que não sinta medo de ir à frente, que seja compacta e que mostre eficiência nos contra-ataques. Gostaria de ter mais tempo para treinar, mas com o tempo a torcida se sentirá motivado a ir ao estádio.
O treinador pretende ver sua teoria novamente colocada em prática na partida contra o Flamengo, neste domingo, pela sétima rodada da Taça Rio. Em seu primeiro clássico no comando do Botafogo, Caio Júnior reencontrará o Flamengo – no qual trabalhou em 2008, também substituindo Joel Santana – e prevê um duelo equilibrado entre equipes que precisam vencer para seguirem com boas chances de chegar à semifinal.
- O Flamengo tem um time experiente, um grande treinador e já está na final. Vai ser um grande jogo, e o torcedor verá um Botafogo buscando o resultado positivo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/04/caio-jr-espera-ver-time-manter-poder-de-fogo-sera-fantastico.html

Nenhum comentário: