A chegada de Luis Fabiano diminuirá o número disponível de vagas no sistema ofensivo do São Paulo. Como Dagoberto aparece como titular absoluto do clube, o garoto Willian José sabe que pode perder espaço com a chegada do reforço, mas espera evoluir na convivência com o ex-atacante da seleção brasileira.

"É possível jogarmos juntos. Mas, se eu ficar no banco, não ficarei triste, vou aprender muito com ele. Tenho certeza de que vem para ajudar o São Paulo. O Luis Fabiano é um fora de série e vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço", comentou.

Em função da contusão de Fernandinho, Willian José foi alçado por Paulo César Carpegiani à condição de titular do time nas partidas contra São Caetano, Ituano e Santo André.

"Fico muito feliz com as oportunidades que o Carpegiani está me dando. Cada jogo é muito importante para mim, como se fosse uma final", comentou.

Contratado junto ao Grêmio-SP, Willian José deve ser titular também diante de seu ex-clube, no domingo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. Já Luis Fabiano deve ser apresentado apenas no dia 30

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28032389