O Cruzeiro venceu o Tolima por 6 a 1, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Mas não diga ao treinador Cuca que o jogo foi fácil. O comandante cruzeirense achou a partida difícil e fez vários elogios à equipe adversária.

"Não foi fácil a vitória. Primeiro, porque vejo no time do Tolima muita qualidade técnica. E vejo no futebol deles até uma irresponsabilidade técnica. Quem é o 8 do Tolima? Ele está enfiado lá no ataque", disse Cuca, que continuou os elogios.

"O Chará sai correndo que nem bicho. É difícil marcar. Se deixar eles ficam em vantagem numérica com você. Em compensação, eles dão o contra-ataque. Eles perderam de seis, mas tiveram dez chances. Nossa qualidade técnica fez a diferença. Tivemos as chances e aproveitamos", afirmou.

Com a vitória, o Cruzeiro está virtualmente classificado para a segunda fase da Libertadores. Para não avançar, o clube mineiro terá de perder os dois jogos restantes, e o Tolima ainda terá de vencer duas partidas, tirando uma diferença de 20 gols de saldo.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28029612