quinta-feira, 17 de março de 2011

Nem bonde e nem trem: Joel Santana exalta 'Glorioso tranquilo'

Treinador evita badalação que empolga as torcidas de Flamengo e Vasco. Time cruzmaltino é o adversário do Botafogo neste domingo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

joel santana botafogo (Foto: Mariana Kneip/Globoesporte.com)Mesmo sem 'bonde' ou 'trem', Joel quer Fogo nos
trilhos (Foto: Mariana Kneip/Globoesporte.com)

À medida que aumenta a empolgação com sua equipe de coração, as torcidas cariocas inventam apelidos que refletem o bom momento. Se o Flamengo virou o “bonde” e o Vasco é o “trem bala”, o Botafogo permanece à margem da euforia. Nenhum problema quanto a isso, segundo Joel Santana. Às vésperas do clássico contra a equipe cruzmaltina, o treinador afirma que o clima do Alvinegro é outro.
- Ainda não estamos no nível de bonde ou trem. Nós somos o Glorioso tranquilo, que vai buscar fazer o seu normal. Não adianta criar nome. Só deve falar quem ganha título, e ainda não ganhamos nada - disse.
Joel Santana frisou que, neste momento, o mais importante é fazer os ajustes necessários no Botafogo sem pensar tanto no adversário. O time alvinegro tem 100% de aproveitamos nas três partidas da Taça Rio e, assim como os vascaínos, tem o melhor ataque do segundo turno do Carioca, com nove gols marcados.
- Não sei como vem o Vasco e não quero saber. Minha preocupação é o Botafogo, e espero que possamos fazer mais um bom jogo neste domingo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/03/nem-bonde-e-nem-trem-joel-santana-exalta-glorioso-tranquilo.html

Nenhum comentário: