domingo, 27 de março de 2011

Ronaldinho Gaúcho: estilo marrento no rachão do Flamengo

Camisa 10 faz malabarismos com a bola, brinca, sorri e inova fazendo pose na foto depois da vitória do seu time no Ninho do Urubu

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

As gargalhadas podiam ser ouvidas de longe. Toques de calcanhar, de letra e passes para um lado com o rosto virado para o outro. Um golaço e uma pitada de malandragem ao pedir a bola para jogadores do time adversário. No fim, vitória do seu time no rachão e uma inovação na pose para a foto: foi lançado o estilo marrento, com jogadores de braços cruzados e mão no queixo. Ronaldinho Gaúcho foi "o cara" da pelada realizada na manhã deste sábado no Ninho do Urubu.
Time Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Time vencedor do rachão posa para fotos com "tipo marrento" (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

O clima foi de total descontração entre os jogadores. O time de Ronaldinho Gaúcho contou com Thiago Neves, o goleiro Felipe na linha, Wanderley, Renato, Jean, Marcelo Lomba, Bottinelli, Marquinhos, Rodrigo Alvim e Lorran. Com a bola rolando, Ronaldinho não parou de falar um segundo.

Não, não... Dessa vez é diferente. Tipo marrento"
Ronaldinho
- Nem vou olhar, nem vou olhar - ironizou o jogador, quando marcou um gol de costas, com um toque de calcanhar que entrou por cobertura.

Ronaldinho deu dribles, gargalhou com os erros dos amigos e tabelou com Thiago Neves. Ele também perturbou os adversários e até companheiros de time, além de pedir a bola para jogadores da outra equipe quando eles estavam de costas para o camisa 10.

À beira do campo, a presidente Patrícia Amorim conversava com Vanderlei Luxemburgo e acompanhava a descontraída atividade que antecedeu o jogo deste domingo, contra o Madureira, às 16h, em Macaé.

- Dá em mim que eu resolvo - gritou inúmeras vezes Ronaldinho.
No fim, com a vitória, Ronaldinho e os jogadores posaram para fotos, como sempre faz o time vencedor do rachão. Mas com um estilo diferente.

- Não, não... Dessa vez é diferente. Tipo marrento - brincou o camisa 10, com braços cruzados, mão no queixo e fazendo pose.
Ronaldinho treino flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Ronaldinho esbanja sorrisos durante treino no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: