domingo, 27 de março de 2011

Fernando Prass vibra com a boa procura de ingresso dos vascaínos

Goleiro acredita que, neste domingo, no clássico com o Fluminense, a torcida poderá assistir a um grande jogo

Por Fred Huber Rio de Janeiro

fernando prass treino do vasco (Foto: FOTOCOM.NET)Prass diz que vitórias tiram a pressão dos atletas
para atuarem no clássico (Foto: FOTOCOM.NET)

Animada com a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na última rodada, a torcida do Vasco parece ter criado uma confiança nos comandados do técnico Ricardo Gomes. Prova disso foi a boa procura de ingressos para o clássico deste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, contra o Fluminense. Os cruz-maltinos já esgotaram as entradas do Setor Sul.
O goleiro Fernando Prass disse que esta mobilização tem uma satisfação especial para os jogadores, principalmente por causa das dificuldades por que o time passou no início da competição. O camisa 1 acredita que uma vitória no clássico incentivará ainda mais os torcedores a irem ao estádio apoiar a equipe.
- Em casa, já tivemos quase 10 mil pessoas no estádio (contra o Duque de Caxias), o que foi excepcional. No último jogo, contra o Botafogo, já deu para ver que a torcida ia comparecer quando fui para o campo aquecer. Pelo momento que vivemos, acho que tem tudo para esgotar os ingressos para o Vasco. Confiança é uma coisa gradativa. Mas as coisas no futebol acontecem rápido, e nós somos a prova disso. As vitórias trouxeram os torcedores de volta. Se tivermos mais uma, vão voltar a lotar São Januário para nos ajudar - declarou o arqueiro.
Prass comentou sobre a expectativa para o clássico, que ficou mais badalado após os dois times terem vencido seu último jogo. Ele acredita que o público poderá ver uma das melhores partidas do campeonato.
- É difícil falar porque clássico tem muita marcação e tensão. Em jogos assim, costuma ter menos jogadas bonitas. Mas já vimos grandes clássicos. Pelo nosso momento e pela virada deles (contra o América-MEX), acho que tem tudo para ser um jogo muito bom. Os jogadores não entram com a pressão de terem sido derrotados no jogo anterior.
O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio com nove pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/03/fernando-prass-vibra-com-boa-procura-de-ingresso-dos-vascainos.html

Nenhum comentário: