Mano Menezes confirma Jadson como titular da seleção
"Jadson ocupará posição que está vaga desde que Ganso se lesionou"

LONDRES -  Neste sábado, 26, o técnico Mano Menezes confirmou que o jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, será o titular do Brasil no amistoso do dia seguinte, em Londres, contra a Escócia.
Desde que Paulo Henrique Ganso se lesionou, Mano vem procurando um jogador que possa substituí-lo. Recuperado apenas depois da convocação, o santista não está em Londres e por isso o treinador segue a procura por um articulador do meio-campo brasileiro.
Contra a França, Hernanes e Renato Augusto foram testados. Jadson entrou apenas na segunda etapa no Stade de France. Carlos Eduardo, Philippe Coutinho, Douglas e Ronaldinho Gaúcho também tiveram chances em outros jogos e não agradaram. Lucas, jovem revelação do São Paulo, fica no banco em sua primeira convocação para a seleção principal.
Outro novato, Leandro Damião, teve ''sorte''. Nilmar e Pato, que disputariam posição no ataque, não poderão jogar, por estarem machucados. Com isso, o jogador do Inter será titular logo em sua primeira partida na seleção.
Assim, o time que deverá entrar em campo no Emirates Stadium, em partida que começa às 10h pelo horário de Brasília, terá: Julio Cesar; Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Leandro Damião.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo.aspx?cp-documentid=28144498