sábado, 10 de junho de 2017

Milton Mendes dedica vitória a Kelvin e exalta entrada de Nenê



VASCO


Técnico do Vasco manda recado para atacante lesionado após vitória sobre o Sport e explica alterações no segundo tempo da partida em São Januário



Por Felipe Schmidt, 
Rio de Janeiro




  O técnico do Vasco, Milton Mendes, dedicou a vitória neste sábado ao atacante Kelvin, que sofreu uma lesão no joelho e não joga mais nesta temporada. Ele elogiou o comportamento da equipe em campo, especialmente no segundo tempo, e ressaltou a diferença que fez a entrada de Nenê. O treinador explicou, ao comentar a atuação ruim da equipe na etapa inicial, que o Sport estava muito fechado e que o Vasco realmente teve dificuldades para vencer essa marcação.
Antes de fazer qualquer comentário sobre o jogo deste sábado em São Januário, Mendes mandou o recado para o seu atacante lesionado:

- Gostaria de oferecer essa vitória ao Kelvin, que teve lesão essa semana, vai ficar cerca de nove meses parado. Essa vitória é para ele. Que Deus ilumine o nosso departamento médico e de fisioterapia para que o recupere rapidamente. 

Milton Mendes orienta o time do Vasco contra o Sport . Ele ficou bastante agitado em diversos momentos do jogo (Foto: André Durão)
Milton Mendes orienta o time do Vasco contra o Sport . Ele ficou bastante agitado em diversos momentos do jogo (Foto: André Durão)

  Em seguida, explicou a entrada de Nenê, jogador que vinha sendo pedido pela torcida já nos primeiros 45 minutos. Disse que os torcedores sentiram que era um jogo para o meia:

- Sentimos que eles estavam totalmente fechados (no primeiro tempo), com as linhas compactadas, com dificulade para entrar. Optei por colocar dois homens abertos para dar largura no jogo e fazer viradas. Aconteceu e os gols vieram. Fico feliz pelos nossos jogadores, pela atuação, que foi boa no segundo tempo, mas é importante dizer que nossa caminhada ainda é longa. Foram apenas nove pontos, três vitórias, porém tres vitórias boas, que nos dão alento muito grande para o futuro. A entrada do Nenê no jogo fez diferença, foi muito bem, mostrou qualidade, que nosso torcedor entende de futebol, estava vendo que o jogo era para ele. Eu senti isso também.

Mendes explicou também a entrada de Evander e Jomar no segundo tempo:
- Eu queria dar corpo ao meio-campo com a qualidade que ele (Evander) tem, mas o jogo estava difícil e as coisas não correram à feição, de modo que a torcida visse o que ele estava fazendo. Mas o que ele fez, pra mim, foi bom. A entrada do Jomar, colocaram dois homens de área, tínhamos que fazer nossa defesa. Faltavam sete minutos, achei que era oportuno, e o Jomar entrou bem. Parabéns a todos os jogadores e ao nosso torcedor que veio apoiar. Quando é assim, torcida chegando junto com jogadores, comissão, clube, fica tudo mais fácil.


(VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)


FONTE:






Nenhum comentário: