segunda-feira, 29 de maio de 2017

No terceiro confronto no ano, Furacão e Flamengo ficam no empate por 1 a 1


BRASILEIRÃO  SÉRIE A - 03ª RODADA



Com o resultado, o Furacão somou seu primeiro ponto; Fla chegou a 5





O jogo


O Atlético respondeu, aos 25 minutos, com Nikão cabeceando no travessão. A torcida do Furacão perdeu paciência com o time e começou a cobrar. Aos 30 minutos, grafite recebeu, teve tempo para escolher o canto, e bateu para defesa de Muralha, no cantinho. Na arquibancada, uma faixa com a palavra 'chute' e setas apontando o gol criticava o ataque paranaense. Aos 37 minutos, Grafite dominou na entrada da área e chutou forte, a direita da meta. Lance inacreditável, aos 40 minutos, com Grafite abrindo espaço e carimbado a trave e, no rebote, Sidcley bateu para a defesa tirar em cima da linha.

Guerrero teve mais um cruzamento na medida, aos 28 minutos, mas a defesa atleticana conseguiu evitar a complementação da jogada. Aos 31 minutos, Douglas Coutinho recebeu sozinho e parou em Muralha, que saiu bem para fechar o ângulo. Ederson apareceu pela primeira vez aos 38 minutos, batendo no canto para defesa do goleiro. Jonathan tentou resolver sozinho, aos 42 minutos, mas ficou sem a bola. Do outro lado, aos 44 minutos Guerreiro recebeu cruzamento e furou, desperdiçando a chance de matar a partida.



ATLÉTICO-PR 1 X 1 FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Neuza Inês Back (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Pablo (Atlético-PR)

Gols
ATLÉTICO-PR: Thiago Heleno, aos 10 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Mancuello, aos 24 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: 
Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto; Nikão (Douglas Coutinho), Lucho (Guilherme) e Pablo; Grafite (Ederson)
Técnico: Eduardo Baptista
FLAMENGO: 
Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, William Arão, Cuellar (Rodinei) e Mancuello (Lucas Paquetá); Matheus Sávio (Vinicius Júnior) e Paolo Guerrero

Nenhum comentário: