segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em noite de Gatito, Botafogo vence o Bahia no Rio de Janeiro


BRASILEIRÃO  SÉRIE A - 03ª RODADA


Com a vitória, o Fogão dorme na sétima colocação na tabela





Com a vitória, o Fogão dorme na sétima colocação na tabela, com seis pontos. Já o Bahia, que tem apenas uma vitória e duas derrotas na competição, aparece na 13ª posição com três pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Flamengo no clássico carioca, às 11 horas da manhã de domingo. O Bahia joga só na segunda-feira diante do lanterna Atlético-GO, em Salvador. No meio da semana, o Botafogo tem compromisso pela Copa do Brasil. O Alvinegro viaja a Recife para enfrentar o Sport na disputa por uma vaga nas quartas de final.



O Jogo

Botafogo e Bahia fizeram um primeiro tempo de poucas emoções no Engenhão. A equipe Baiana foi a campo com um esquema de marcação bem montado e tornou o jogo muito trauncado, e dificultou a saída de bola do Botafogo e a armação de jogadas. Foi o Bahia que ameaçou a meta Alvinegra logo nos primeiros minutos, dando a falsa impressão de que o jogo seria movimentado.

Aos 3 minutos, Allione cobrou escanteio pela direita e levantou na área. Atacante do Bahia e zagueiro do Bota foram juntos na bola e ela sobrou para Renê Júnior testar da linha da pequena área, de frente para o gol. Gatito Fernández fez uma ponte sensacional e segurou a bola.

O Bahia teve uma baixa de peso aos 18, quando o meia Régis sentiu dores na coxa direita e teve de deixar o campo de jogo. Juninho, que é volante, entrou no seu lugar improvisado na armação das jogadas. O jogo seguiu equilibrado e o Botafogo só conseguiu levar perigo à meta de Jean aos 34 minutos. Joel sofreu falta na frente da meia-lua da área, e Camilo cobrou no ângulo esquerdo, mas a bola saiu raspando a trave.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2017/05/28/noticia_futebol_nacional,404845/em-noite-de-gatito-botafogo-vence-o-bahia-no-rio-de-janeiro.shtml

Nenhum comentário: